segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Está chegando a hora ...

O Porto Alegre em Cena está acabando (hoje é a entrega do Prêmio Braskem!) mas, ainda tenho "Quartett" para assistir. Isabelle Huppert, dirigida por Bob Wilson, encerrará essa maratona teatral no próximo dia 24, no Teatro do Sesc, e eu estarei lá. Dessa vez não tem tosse ou crise de alergia que me impeça! Faz muito frio aqui em Portinho e a pessoa "rinítica" que vos fala teve acessos de tosse e ficou impossibilitada de ver "Van Gogh". Dizem que não perdi muita coisa, mas eu queria tanto ver ... "¡me gusta el teatro uruguayo!" ... só que não foi dessa vez.
Quanto a "Quartett" estou com uma baita expectativa, afinal quando poderei ver tais mestres de novo? No Rio? Impossível. Primeiro que, raramente, coisas maravilhosas como essa vão parar lá, segundo que quando vão, custam uns R$ 100,00, no mínimo, e eu não tô podendo.
Agora é esperar até quinta-feira e conferir o que a minha amiga, Deolinda Vilhena, me escreveu: "Quartett é lindo, os atores Isabelle Huppert e Ariel Garcia-Valdez são geniais ...".
¡Hasta pronto! ¡Besitos!

Nenhum comentário: