quinta-feira, 18 de março de 2010

... Uma pequena apresentação ...

Muito prazer, sou Rosite Val. Filha de carioca com paulista. Neta de espanhóis, bahiano e fluminense. Sou essa mistura toda, bem brasileira, latino-americana, com muito orgulho. Tenho 36 anos e não me troco por nenhuma de 20. Sou Atriz - apaixonada pelos clássicos e pelo Théâtre du Soleil e tenho ex-alunos que se tornaram bons amigos; sou Produtora - apaixonada por música boa, de qualidade; sou a Jornalista pós-graduada em Cinema que sempre sonhou em construir submarinos. Tenho um amor pra vida toda. E muitos desejos a realizar. Acredito em Deus e que a Fé move montanhas. Amo cantar. Amo gatos e os meus são a minha vida. Amo sol, não gosto de chuva. Amigos? Tenho poucos, mas fiéis e leais. Malhar faz parte da minha vida, sem academia não sou ninguém. Amo o mar quente do Nordeste e o friozinho outonal de Porto Alegre. Nunca fui à Europa, mas já me deliciei nas praias paradisíacas do Uruguay e em sua histórica capital, Montevideo. Vi o sol se pôr às 21h e o amanhecer sob um céu azul-violeta. Tenho muito orgulho da minha família e morro de saudade dela. Meu avô sempre foi, é e sempre será o meu herói. Aprendi, desde muito pequena, que todos nós somos iguais e que ninguém é melhor do que ninguém; que caráter, honestidade, lealdade e solidariedade vêm de berço. Se tem ou não. Que dom é nato. Que talento se compra. Sou guerreira. Sou feliz. Isso é o que importa.
¡Hasta Pronto!
¡Besitos!

Nenhum comentário: