No 7 Por Meia Dúzia, o virtuosismo é entendido como algo muito além do que apenas um grande domínio do instrumento. É a compreensão de música de maneira ampla, onde importa não só a habilidade individual, mas a linguagem que se deseja transmitir, criando dessa maneira uma interação que poderia muito bem ser descrita como virtuosismo coletivo.
Formado em 2007, o grupo escreveu o primeiro capítulo de sua história em grande estilo, no Festival de Primavera da PUC, em outubro do mesmo ano. Mesmo com pouco tempo de existência, a banda tirou de letra a pressão e já ali conquistava seus primeiros admiradores. Desde então, naturalmente, o 7 Por Meia Dúzia mudou, sempre buscando evoluir. Em pouco mais de um ano de atividade, lugares que vão da Lapa à Rocinha e Scala já receberam apresentações da banda que tem em seu repertório sucessos da Tropicália, dos Novos Bahianos e belas composições autorais que mesclam vários gêneros musicais.
No Show “7 Por Meia Dúzia” Deborah Pech (voz), Felipe Fernandes (guitarra), Leandro Donner (guitarra), Cairê Rego (baixo), Felipe Reznik (percussão), Mike Rothman (bateria) e Michel Nirenberg (sax, clarineta e teclados) apresentarão grandes sucessos de Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Tropicália, Novos Bahianos, entre outros, e composições autorais como “Pano Pra Manga”, “Malagueta” e “Samba de Rima Pobre”, sempre mesclando vários gêneros musicais.
Show “7 Por Meia Dúzia”
Dia: 20 de dezembro (sábado) às 22h
Local: Sacadura (Rua Sacadura Cabral, 147 – Gamboa)
Reservas: 2233-0378
Ingressos: R$ 15
Produção & Assessoria: Rosite Val
Nenhum comentário:
Postar um comentário