quarta-feira, 29 de agosto de 2007

CANTORA FHERNANDA APRESENTA SEU MAIS RECENTE CD “CAPITÃO DE MIM” EM SHOW NA ZONA SUL



Dos festivais de música dos anos 80 e com uma carreira que ultrapassou fronteiras e invadiu a Europa e o Japão, a cantora e compositora Fhernanda retoma seu canto, com força total, nos palcos cariocas.
Divulgando seu mais recente cd “Capitão de Mim”, composto de canções autorais e de parcerias com a poetisa Luly Linhares e com José Luiz Cardoso, Fhernanda mostra sua versatilidade, como cantora e compositora, passeando por vários estilos musicais. Percorre, com sua voz aveludada, da MPB ao jazz, em canções que falam das emoções humanas em torno do amor, do desamor e da vida.
Fhernanda apresenta o Show “Capitão de Mim”, dia 04 de Setembro de 2007, às 19h, na Livraria Saraiva Mega Store Shopping Rio Sul (Avenida Lauro Muller, 116 - Botafogo). ENTRADA FRANCA.

Mais Informações:
Val Produções Artísticas

Produção e Assessoria de Imprensa: Rosite Val
E-mail: val.producoes.artisticas@gmail.com

Um comentário:

Elaine Blank disse...

Já tive o prazer de assistir um show da cantora Fhernanda, quando estava, de férias, no Rio.
Gostei muito do repertório composto de músicas conhecidas e de composições autorais, belíssimas.
Tenho certeza que esse novo show "Capitão de Mim" será um sucesso!
É uma pena eu não poder assistir esse show, mas aguardo uma apresentação em Porto Alegre.
Abraço
Elaine